agems
INVESTIGAÇÃO

"Tudo está sendo apurado", diz Polícia Civil sobre escrivão que baleou namorada em motel

A Polícia Civil apreendeu a arma e o veículo de Robson Corrêa do Canto, que afirmou ter disparado acidentalmente

1 março 2022 - 12h00Da Redação
Delegacia-geral de Polícia Civil
Delegacia-geral de Polícia Civil - (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil informou nesta manhã (1º) por meio de nota que está investigando a situação envolvendo o escrivão Robson Correa do Canto, lotado na delegacia de Água Clara, a 192 km de Campo Grande.

Canal WhatsApp

Sua namorada foi baleada na noite de ontem (28) em um motel no Jardim Paulista em Campo Grande. Ela chegou a ser socorrida pelo próprio policial e levada para a Santa Casa, onde segue internada em situação grave. Além deles, havia uma terceira pessoa com Robson e sua namorada que não foi encontrada após a situação. A Polícia Civil apreendeu a arma e o veículo de Robson Corrêa do Canto, que afirmou ter disparado acidentalmente.

"Todos os fatos estão sendo apurados. Tão logo foi comunicada da situação, a Polícia Civil iniciou todas as diligências investigativas, apreendendo a arma utilizada, realizando oitivas e perícia no local. Eventual afastamento do servidor público estadual ficará a cargo da corregedoria, após uma análise geral dos fatos", diz a nota publicada.

A Polícia Civil e Militar foram acionadas e no hospital, apreenderam a arma e o veículo de Robson. Agentes da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) esteve no motel, onde foi feita perícia no quarto. No local havia manchas de sangue e a carteira do policial, localizada próximo da porta. A Deam encontrou uma cápsula deflagrada de pistola .40 e colheu as impressões. Foi localizado um estojo de munição .40 e o celular da vítima no quarto.

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop

Deixe seu Comentário

Veja Também

Mais Lidas