
Três mulheres foram flagradas por câmeras de segurança furtando uma motocicleta do estacionamento de uma loja materiais do construção, na Avenida Weimar Gonçalves Torres, na Vila Maxuel, em Dourados. O crime aconteceu na última sexta-feira (15), durante o horário de almoço.

De acordo com o gerente da loja, a motocicleta pertencia a um colaborador da empresa, que havia deixado o veículo estacionado no local pela manhã. "A moto estava destravada. Elas [as mulheres] chegaram, sentaram ali do lado, ficaram observando e, em seguida, pegaram a moto e levaram embora", contou o gerente.
O proprietário da moto foi até a delegacia registrar a ocorrência, mas até o momento, a motocicleta não foi recuperada e as autoras do crime não foram identificadas.
O caso segue sob investigação e a polícia espera que as imagens das câmeras de segurança ajudem na identificação das suspeitas.
