08 de março de 2021 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
Polícia

Tio é acusado de estuprar a sobrinha de 14 anos em Coxim

13 março 2014 - 15h15
Cassems
Uma adolescente de 14 anos, foi vítima de estupro, durante a noite desta terça-feira (11) e a madrugada desta quarta-feira (12), na rua Travessa 02, no bairro Senhor Divino, em Coxim. O tio da menina, um homem de 36 anos é principal suspeito do crime.
 
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), a vítima que teve o nome preservado mora em uma fazenda na região do Pantanal, mas estava na cidade há aproximadamente 30 dias passando as férias. Na manhã desta quarta-feira, a menina já iria retornar a fazenda onde mora.
 
A vítima chegou por volta de 20 horas na residência do tio, que pegou uma faca e passou a ameaçá-la para manter relações sexuais com ele. Ela foi obrigada fazer sexo com o autor durante toda a noite, somente por volta de 03 horas da manhã ela conseguiu fugiu do local com ajuda de uma testemunha.
 
Um amigo da vítima percebeu a ação e foi até o local onde arrombou a porta e acionou a Polícia Militar (PM), no entanto, o autor fugiu do local tomando rumo ignorado.
 
A menor declarou ainda que o autor praticou sexo sem o uso de preservativo e que ele a ameaçou de morte o tempo todo e a agrediu várias vezes na região da cabeça, para que ela ficasse em silêncio durante o estupro.
 
A vítima foi conduzida para a 1ª DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher), o caso foi registrado como estupro.
Banner Whatsapp Desktop
Banner TCE