sebrae
CAPITAL

Homem é baleado quatro vezes em tentativa de homicídio no Jardim Noroeste

Vítima foi atingida nas pernas, tórax e pelve; autor do crime fugiu e ainda não foi identificado

8 julho 2025 - 10h40Carlos Guilherme
Márcio foi socorrido pela UR-150 e levado à Santa Casa com ferimentos nos membros e no tórax
Márcio foi socorrido pela UR-150 e levado à Santa Casa com ferimentos nos membros e no tórax - (Foto: Divulgação)

Um morador do bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande, foi alvo de uma tentativa de homicídio na tarde de ontem (7). Ele foi encontrado caído no chão por uma equipe da Polícia Militar (PM) com quatro ferimentos provocados por disparos de arma de fogo.

Canal WhatsApp

Segundo os bombeiros que prestaram os primeiros socorros, a vítima foi atingida na coxa esquerda, coxa direita, pelve e tórax, sendo um dos tiros responsável por fratura no fêmur. O homem foi socorrido consciente e levado à Santa Casa da capital.

O crime ocorreu por volta das 14h. De acordo com o relato da vítima à PM, o autor se aproximou e teria dito “eu te conheço, sei quem você é”, antes de efetuar os disparos. No entanto, Márcio não conseguiu identificar o atirador ou apontar um possível motivo para o ataque.

Uma moradora da região, ouviu os disparos e se abrigou dentro de casa com a filha de colo. Ela descreveu o suspeito como um homem de estatura baixa, aparência robusta, pele morena e cerca de 40 anos. No entanto, não reconheceu o agressor e não soube fornecer mais detalhes.

No local onde a vítima foi encontrada, não havia cápsulas ou vestígios do crime. Também não foi possível obter imagens de câmeras de segurança, já que nenhuma estava funcionando no momento da ocorrência. A Polícia Civil foi acionada, mas a perícia não foi realizada porque, segundo os agentes, o local dos disparos seria outro e não estava preservado.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac Cepol) como tentativa de homicídio. As investigações seguem para identificar o autor e esclarecer as circunstâncias do crime.

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop