
A Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Três Lagoas, a 350 km de Campo Grande, prendeu em flagrante, nesta quarta-feira (29), um homem de 42 anos suspeito de tentar matar a ex-companheira e ferir a filha de sete anos durante o ataque. O crime ocorreu na madrugada, em frente a uma conveniência da cidade.
De acordo com a Polícia Civil, o autor, efetuou dois disparos de arma de fogo contra a mulher. Embora ela não tenha sido atingida, a filha do casal acabou ferida por um dos tiros, com um projétil atingindo a perna da criança.
Após denúncia e início das investigações, equipes da DAM conseguiram localizar o suspeito ainda pela manhã. Ele tentou fugir em uma motocicleta, mas colidiu com uma viatura descaracterizada da polícia e foi detido em seguida.
Durante a ação, os policiais apreenderam três munições – duas de calibre .38 e uma de 9mm. O homem foi autuado por tentativa de feminicídio e porte irregular de arma de fogo.
A menina ferida foi socorrida e recebeu atendimento médico. A polícia segue investigando o caso para apurar mais detalhes da motivação e das circunstâncias do crime. Confira o vídeo do momento do crime:
Homem é preso em flagrante por tentativa de feminicídio e ferir filha de 7 anos em MS pic.twitter.com/fj0d4MRV91
— A Crítica de Campo Grande (@acriticavideos) October 29, 2025
