sebrae
OPERAÇÃO OIKETICUS

Tenente-coronel de Dourados é preso preventivamente envolvido em contrabando de cigarros

Agentes fardados e um promotor de Justiça deixaram a casa do tenente levando pastas com documentos, chefiou a Polícia Militar em Rio Brilhante

15 maio 2020 - 09h35Da Redação
O tenente-coronel Carlos Silva do 3ª Batalhão da Polícia Militar em Dourados, teve o mandado de busca e apreensão em sua residência no Jardim Santa Fé e foi preso preventivamente na manhã de hoje
O tenente-coronel Carlos Silva do 3ª Batalhão da Polícia Militar em Dourados, teve o mandado de busca e apreensão em sua residência no Jardim Santa Fé e foi preso preventivamente na manhã de hoje - Foto: Cido Costa

Na manhã de hoje (15), o Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco) deflagrou uma operação onde investiga um esquema envolvendo policiais civis e militares de MS com as quadrilhas que comandam o contrabando de cigarro paraguaio na Linha Internacional.

Canal WhatsApp

O tenente-coronel Carlos Silva do 3ª Batalhão da Polícia Militar em Dourados, teve o mandado de busca e apreensão em sua residência no Jardim Santa Fé e foi preso preventivamente na manhã de hoje. Agentes fardados e um promotor de Justiça deixaram a casa do tenente levando pastas com documentos, chefiou a Polícia Militar em Rio Brilhante.

Ainda não há informações sobre quantas determinações judiciais são cumpridas no município. A "Operação Oiketicus" foi realizada pela primeira vez no dia 16 de maio de 2018 e apura suspeita de pagamento de propinas a policiais que facilitavam o tráfego de veículos com cigarros contrabandeados pelas rodovias de MS.

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop