Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
24 de janeiro de 2026 - 11h20
CAPITAL

Suspeitos usam carro de aplicativo para entregar drogas e acabam presos

Ação policial começou no Monte Castelo e terminou com apreensão de drogas e balanças em residência

24 janeiro 2026 - 09h40Da Redação
Ação policial terminou com prisão de três suspeitos e apreensão de drogas e balanças de precisão
Ação policial terminou com prisão de três suspeitos e apreensão de drogas e balanças de precisão - (Foto: Imagem Ilustrativa/A Critica)

Uma abordagem policial na noite de ontem (23) resultou na prisão de três suspeitos por tráfico de drogas em Campo Grande. A ação começou no bairro Monte Castelo, após a polícia flagrar movimentação considerada suspeita envolvendo um veículo que seria usado para entrega de entorpecentes.

Canal WhatsApp

Durante patrulhamento preventivo, os policiais observaram um carro parar em um endereço e um dos ocupantes descer rapidamente. Ao notar a aproximação da viatura, ele tentou fugir, mas foi abordado. Com o suspeito, os policiais encontraram um tablete de maconha preso à cintura. Na checagem, também foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra ele.

Questionado, o homem afirmou que a droga seria entregue a um usuário e que o veículo utilizado era de transporte por aplicativo. Ele ainda relatou que o entorpecente pertencia a ele e a outros envolvidos, indicando o endereço onde os comparsas estariam.

A equipe seguiu até uma residência no bairro Jardim Presidente, onde dois suspeitos tentaram entrar no imóvel ao perceber a chegada da polícia, mas foram abordados. Com autorização, os policiais realizaram buscas no local e encontraram mais porções de maconha e duas balanças de precisão, material comumente usado para o fracionamento e a venda de drogas.

Todos os envolvidos admitiram que o entorpecente seria comercializado. Ao todo, foram apreendidos cerca de 576 gramas de maconha, além de celulares utilizados pelos suspeitos. O material foi encaminhado para a delegacia especializada, e os três foram presos em flagrante por tráfico e associação para o tráfico.

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop

Deixe seu Comentário

Veja Também

Mais Lidas