
Um homem foi preso em flagrante na quinta-feira (18), em Dourados (MS), suspeito de estuprar a ex-companheira de 22 anos, que está grávida de sete meses. O crime aconteceu na noite de quarta-feira (17), no bairro Vila Erondina. Por razões legais e para preservar a vítima, a identidade do suspeito não foi divulgada.

O casal que já havia se separado, vivia um relacionamento conturbado. A jovem, temendo pela própria segurança, havia adquirido uma passagem para deixar o município e se mudar para outro estado. O motivo da mudança, segundo relato, seria a recusa do ex-companheiro em aceitar a gestação, alegando que o bebê não seria dele.
Na noite do crime, por volta das 20h, o homem teria invadido a casa da vítima pulando o muro. Após tentar forçá-la a manter relações sexuais e ser rejeitado, ele cometeu o estupro, segundo denúncia registrada na Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM).
Na manhã seguinte, a vítima procurou atendimento médico e, posteriormente, compareceu à DAM, onde formalizou a denúncia. Com base nas informações repassadas por ela — incluindo características físicas e dados sobre o local de trabalho do suspeito — a equipe da Polícia Civil iniciou diligências e conseguiu localizá-lo no mesmo bairro onde ocorreu o crime.
De acordo com a delegada-adjunta da DAM, Gabriela Vanoni, um vestido usado pela vítima no momento do crime foi apreendido. A peça apresentava vestígios de sêmen e será submetida à perícia. “Conseguimos apreender o vestido na casa da vítima, ela nos relatou que havia tentado limpar o sêmen. Também reunimos provas importantes, como conversas por WhatsApp, que demonstram claramente a violência cometida”, explicou a delegada.
O suspeito foi autuado em flagrante por estupro, com agravantes relacionados à condição de gravidez da vítima. A investigação segue em andamento.
