
Um homem, 26, conhecido como 'Japa' e com um longo histórico criminal, foi morto em uma ação policial na noite de ontem (30) em Três Lagoas, a 350 km de Campo Grande. O homem, que respondia por tráfico de drogas, furtos, receptação e desobediência, foi alvejado durante uma tentativa de prisão após cometer vários roubos violentos.

Saiba Mais
- INTERIOR
Coronel David reafirma compromisso com a saúde e assistência social de Três Lagoas
- SAÚDE
Em visita técnica ao Hospital Regional de Três Lagoas, Governo de MS avalia ampliação no atendimento
- COPA ASSOMASUL
Inocência e Três Lagoas recebem etapas da competição neste final de semana
- SOLICITAÇÃO
Deputado Lucas de Lima solicita instalação de redutor de velocidade em Três Lagoas
A operação ocorreu por volta das 22h, em um terreno baldio na Rua Nelson Natalino, no Residencial Orestes Prata Tibery (Orestinho). Policiais militares da Força Tática receberam informações sobre a localização de Michael e realizaram buscas nas áreas do Orestinho, Novo Oeste e Residencial OT.
Segundo informações do portal JPNews, os policiais avistaram Japa em frente a um terreno baldio, usando as mesmas roupas de um roubo ocorrido minutos antes nas proximidades do Ginásio Municipal de Esportes "Cacilda Acre Rocha". Ao tentar fugir para uma casa em construção, o criminoso, armado com uma faca, desobedeceu as ordens dos policiais para soltar a arma e avançou contra um dos agentes, que disparou em legítima defesa.
Ele foi socorrido e levado ao Hospital Auxiliadora, mas não resistiu aos ferimentos. No hospital, os policiais foram abordados por uma vítima de assalto que identificou o criminoso como o agressor.
