
Policiais de Sete Quedas, a 450 km de Campo Grande, prenderam nesta terça-feira (4) a ex-namorada de Hugo Vinicius Skulny Pedrosa, 19, suspeita de ser uma das responsáveis pelo assassinato do jogador, que teve partes de seu corpo encontrado esquartejado, no Rio Iguatemi no município. Mais cedo policiais localizaram partes da cabeça do jogador pelas águas.

A investigação aponta que Hugo pode ter sido executado na casa da jovem. Apesar das provas apontarem a responsabilidade da ex, durante todo o interrogatório ela negou que tenha algum tipo de envolvimento no crime, e fez novas buscas e perícia em objetos envolvidos com o crime. O crime teria sido passional, ou seja, um ato violento devido a um impulso forte de raiva ou outra emoção, de forma não premeditada.
A investigação indica que Hugo levou três tiros e seu corpo foi esquartejado em pequenos pedaços. Outros cinco suspeitos devem ser presas preventivamente até o fim do dia de hoje.
Como já noticiado pelo portal A Crítica, partes do corpo de Hugo foram encontradas no domingo (2). O jovem estava desaparecido desde o dia 25 de junho, quando foi a uma festa no município vizinho de Pindoty Porã, no Paraguai.
Segundo relatos obtidos pela polícia, Hugo foi visto pela última vez por seus amigos, que o deixaram próximo à residência de sua ex-namorada, após saírem de uma festa realizada em um posto de combustível na cidade paraguaia de Pindoty Porã, próxima a Sete Quedas. No momento do desaparecimento, o jovem usava uma camisa azul e calça jeans.
