
Um acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (2), no centro de Campo Grande, resultando na morte do servidor da Câmara Municipal de Campo Grande, Wagner de Souza Pereira, 41. Ele estava pilotando uma motocicleta quando se envolveu em uma colisão com uma caminhonete no cruzamento das ruas 15 de Novembro e Bahia.

De acordo com informações locais, a caminhonete trafegava pela rua 15 de Novembro no sentido centro, quando bateu na moto que subia a rua Bahia. O impacto foi tão forte que a motocicleta foi arremessada para debaixo de um carro estacionado, enquanto Wagner foi lançado a vários metros de distância.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e chegou rapidamente ao local, tentando reanimar Wagner por cerca de uma hora. Infelizmente, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.
Wagner era assessor parlamentar no gabinete do presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, vereador Epaminondas Vicente Neto, o Papy, onde trabalhava há oito anos. No momento do acidente, ele havia acabado de sair do prédio da Câmara e seguia para outro local de trabalho.
Em homenagem ao servidor, os vereadores realizaram um minuto de silêncio durante a sessão ordinária desta terça-feira, como forma de reconhecimento e respeito.
"A Câmara Municipal de Campo Grande manifesta profundo pesar pelo falecimento do servidor Wagner de Souza Pereira, ocorrido na manhã desta terça-feira (2), em decorrência de acidente automobilístico na Capital. A Câmara manifesta suas condolências aos familiares e amigos, desejando força para enfrentar este momento de dor", diz o comunicado.
