
Justiça de Dourados, a 250 km de Campo Grande, determinou a prisão preventiva de um homem, 21, acusado de estuprar duas crianças de 8 e 10 anos. Ele é padrasto das vítimas e foi preso em flagrante após denúncia feita pelas próprias meninas, que procuraram a irmã mais velha para pedir ajuda.

Tudo começou quando as duas crianças chegaram chorando à casa da irmã, de 19 anos, no bairro Altos da Alvorada, no domingo (13). Elas relataram que sofriam toques íntimos por parte do padrasto e que os abusos não eram recentes. Também afirmaram que eram ameaçadas para não contar a ninguém.
Diante do relato, a irmã acionou a Polícia Militar (PM). O suspeito foi encontrado ainda na residência e levado à delegacia. As meninas passaram por exames médicos, que constataram sinais de violência nos órgãos genitais.
Durante audiência de custódia, realizada ainda no mesmo dia, o juiz de plantão Eduardo Floriano Almeida, em substituição na 3ª Vara Criminal, decretou a prisão preventiva do suspeito, que segue detido enquanto o inquérito policial avança. Com informações do portal Dourados News.
