
Na noite de domingo (14), um homem, 23, foi preso depois de capotar o carro que dirigia numa perseguição policial na BR163, entre Dourados e Rio Brilhante, em Mato Grosso do Sul. Ele transportava 800 pacotes de cigarros contrabandeados e cerca de 18 gramas de maconha.

A Polícia Militar iniciou a abordagem no distrito de Vila Vargas, quando o motorista desobedeceu ordem de parada e fugiu em alta velocidade. Durante a fuga, passou por um pedágio de forma irregular e fez manobras perigosas ao longo da rodovia.
A perseguição durou aproximadamente 30 quilômetros até o carro perder o controle na rotatória do Suez, capotar e parar. O motorista sofreu ferimentos leves e foi atendido por equipes de resgate da concessionária da rodovia.
A PM apreendeu o automóvel, os cigarros e a droga, além de prender o suspeito. Todos os materiais foram levados para a Delegacia da Polícia Federal em Dourados, que conduzirá as investigações.
