BANNER FESTIVAL DA CARNE 1260X200PX-v1
TRÁFICO DE DROGAS

PRF apreende R$ 2,6 milhões em cocaína e prende mulher que transportava a droga em MS

Foram encontrados mais de 100 kg de cocaína

4 fevereiro 2024 - 10h35Iury de Oliveira Pereira
PRF apreende 107,1 Kg de cocaína em Água Clara
PRF apreende 107,1 Kg de cocaína em Água Clara - (Foto: PRF)
ENERGISA

Em uma operação noturna nesta sexta-feira (02), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) fez uma grande apreensão de drogas em Água Clara, Mato Grosso do Sul, retirando de circulação 107,1 Kg de cocaína, avaliados em aproximadamente R$ 2.675.000. Uma mulher foi presa durante a operação, que se deu na BR-262, marcando um duro golpe contra o tráfico de drogas na região.

Canal WhatsApp

Durante patrulhamento de rotina no km 141 da rodovia, os agentes da PRF deram ordem de parada a um caminhão Iveco Stralis, que tracionava um semirreboque carregado com eucalipto. A bordo, além do motorista, havia uma passageira. O comportamento do condutor, marcado por nervosismo e respostas contraditórias, levantou suspeitas dos policiais, que decidiram conduzir o veículo até a Unidade Operacional da PRF para uma inspeção mais detalhada.

No decorrer da vistoria, especificamente durante a remoção dos estepes do caminhão, o motorista conseguiu fugir do local, evadindo-se antes que pudesse ser detido. Apesar das buscas realizadas nas proximidades, o suspeito permanece foragido. No entanto, a operação não deixou de ser um sucesso, pois, escondidos dentro dos estepes, os policiais encontraram os 107,1 kg de cocaína.

A mulher que acompanhava o motorista foi presa, e tanto ela quanto os documentos do condutor, a droga apreendida e os veículos foram entregues à Polícia Civil de Água Clara. A ação contou com o apoio do Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (GARRAS) da Polícia Civil, reforçando a colaboração entre as forças de segurança no combate ao tráfico de drogas.

Esta apreensão representa um significativo prejuízo ao narcotráfico e reafirma o compromisso das autoridades brasileiras na luta incessante contra a distribuição de substâncias ilícitas no país.

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop

Deixe seu Comentário

Veja Também

Mais Lidas