
Saiba Mais
- IMUNIZAÇÃO
Nioaque começa a vacinar público de 18 anos contra a Covid-19
- MEDIDAS RESTRITIVAS
Além da mudança no toque de recolher, Nioaque anuncia novas restrições para conter Covid-19
- CAMPANHA DE VACINAÇÃO
Idosos de 60 anos ou mais podem se vacinar contra a gripe em Nioaque
- AGRO
Nioaque está entre os municípios de MS que mais ampliou a área do plantio de soja
Cerca de 1.950 kg de maconha foram apreendidas nesta manhã (14) em Nioaque, a 185 km de Campo Grande pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Um batedor que acompanhava a carga foi preso.

A apreensão ocorreu próximo a BR-419, quando os agentes avistaram dois veículos em uma estrada vicinal. Ao realizar a abordagem de um Hyundai HB20, a equipe flagrou o motorista transportando 1 mil maços de cigarros e 16 garrafas de whisky falsificados. Durante a abordagem, a equipe visualizou uma caminhonete Ford Ranger vindo em direção aos policiais.
Ao avistar os PRFs, o condutor realizou uma manobra brusca, entrando a vegetação e abandonando o veículo. Em vistoria, os policiais descobriram que a caminhonete estava recheada com fardos e tabletes de maconha. Também descobriram que o veículo possuía registro de furto, desde 2019, em Santa Catarina.
