
Policiais de Fátima do Sul, a 240 km de Campo Grande, prenderam nesta quarta-feira (10), um homem acusado de invadir a casa da excompanheira e atacála com um facão, o crime também atingiu outra pessoa presente no local. A prisão ocorreu no Distrito de Nova Casa Verde, com apoio da equipe de investigações de Nova Andradina, e foi resultante de mandado de prisão preventiva autorizado pela Justiça.
O crime e a ação policial - Na madrugada de terça-feira (9), o suspeito arrombou a porta da residência e tentou invadir o quarto onde a excompanheira, seus filhos e outro homem estavam. Armado, ele golpeou a porta com violência até atravessar a madeira e atingir as vítimas. A mulher e o outro homem sofreram ferimentos graves, o homem chegou a ter os dedos atingidos e passou por cirurgia. A mulher permanece internada.
Imediatamente após tomar conhecimento do ataque, a Polícia Civil iniciou buscas. Na manhã de hoje, o judiciário autorizou a prisão preventiva e, com base em inteligência da polícia, o investigado foi localizado e preso sem resistência.
A vítima obteve medidas protetivas de urgência. O caso segue sob investigação pela Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), com apoio do Setor de Investigações Gerais (SIG).

