
Em uma operação realizada nesta quinta-feira, (1º), a Polícia Civil de Fátima do Sul, através dos agentes do Setor de Investigações Gerais (S.I.G.) da Primeira Delegacia de Polícia, conseguiu recuperar quatro portas que haviam sido subtraídas de uma residência local no mês de outubro do ano passado. Durante a ação, um homem de 53 anos foi preso em flagrante por receptação.

As investigações, que culminaram na recuperação dos itens furtados, iniciaram após a equipe do S.I.G. receber uma dica crucial que levou à residência do suspeito. Este indivíduo, que já havia sido detido anteriormente em janeiro pelo crime de receptação, foi encontrado em posse das portas. Ao ser questionado, o homem afirmou ter adquirido os objetos de uma terceira pessoa, suspeita de ser o autor do furto.
O detido agora enfrenta acusações de receptação, crime que prevê pena de reclusão de um a quatro anos, além de multa. As portas apreendidas foram encaminhadas para procedimentos legais e serão devolvidas ao proprietário legítimo.
A Primeira Delegacia de Polícia de Fátima do Sul reforça a importância da colaboração da comunidade no combate ao crime e lembra que informações e denúncias podem ser feitas através do telefone (67) 9 9891-1063, assegurando-se o anonimato do denunciante.
