03 de março de 2021 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
Polícia

Polícia prende quadrilha que furtava camionetes em Dourados

14 março 2014 - 15h50
Foi presa na manhã desta sexta-feira (14) em Dourados, uma quadrilha especializada no furto de camionetes. O grupo foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e agia subtraindo os veículos no município, revendendo no Paraguai.
 
Três homens, de 27,28 e 34 anos, foram detidos no momento em que transitavam pela BR-463, entre Dourados e Ponta Porã, tentando levar uma camionete roubada ao país vizinho.
 
Ao serem abordados pela PRF, os policiais constataram que a GM Silverado em que eles trafegavam havia sido furtada durante esta madrugada, na Rua Manoel Santiago, Jardim Universitário.
 
Os homens, dois campo-grandenses e um douradense morador no Jardim Flórida, receberam voz de prisão e foram encaminhados ao 1° Distrito Policial de Dourados. Inicialmente eles tentaram negar o furto da Silverado, mas depois acabaram confessando o crime.
 
Eles também assumiram a responsabilidade pelo furto de outras duas camionetes no Parque Alvorada. A polícia não descarta a possibilidade de o trio estar envolvido em roubos na região. Todos foram autuados em flagrante.
Banner Whatsapp Desktop

Deixe seu Comentário

Veja Também

Mais Lidas

Banner TCE