
Saiba Mais
- OPERAÇÃO PIRACEMA
Polícia ambiental apreende anzóis de galho e outros petrechos ilegais em MS
- AGRESSÃO
Ana Hickmann confirma ida à polícia após 'desentendimento' com o marido
- DOAÇÕES A PREFEITURA
Prefeitura recebe veículos, notebooks e materiais de escritório doados pela Polícia Federal
- RESGATE
Polícia regata filhotes de onça pintada encontrados por fazendeiro em sua propriedade
No último domingo (12), em uma ação conjunta entre policiais militares da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar e equipes da Delegacia de Polícia Civil de Amambai, três indivíduos foram detidos e um revólver, previamente furtado durante a madrugada de dentro da agência da Caixa Econômica Federal, foi recuperado.

A intervenção policial teve início quando a Polícia Militar foi acionada durante a madrugada para verificar um alarme disparado na agência da Caixa Econômica Federal. Uma equipe se deslocou rapidamente para o local e constatou que uma janela do prédio havia sido violada. Não encontrando nenhum suspeito no momento, a Polícia Civil e a Polícia Científica foram chamadas para realizar as investigações padrão e verificar se algum item havia sido subtraído. Mais tarde, a empresa de segurança responsável pela agência informou que dois revólveres calibre 38 haviam sido furtados do local.
Após a confirmação do furto, as equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil se uniram em operação para localizar os autores e as armas. Após várias horas de diligências, os policiais obtiveram sucesso e prenderam os dois homens responsáveis pelo furto na agência, bem como um terceiro indivíduo que estava em posse de uma das armas e será responsabilizado pelo crime de receptação.
*Com informações da ASSECOM 3ª CIPM.
