
Saiba Mais
A Polícia Civil encontrou o suspeito de assassinar a jovem Bruna Moraes Aquino, 22 anos, no dia 1º de setembro, no Bairro Itamaracá, em Campo Grande. Bruna estava no carro com seu namorado, Ewerton Fernandes da Silva, de 34 anos, quando foi alvejada por dois tiros. O namorado relatou que o suspeito estava a pé, ao abordar o veículo.

O delegado responsável pelo inquérito, Nilson Friedrich, da 4ª Delegacia de Polícia Civil da Capital, apontou que apesar da suspeita, as diligências continuam, para confirmar a autoria do crime. O namorado de Bruna deve ser ouvida até essa sexta-feira (10).
Foi encontrado pela perícia um projétil de arma de fogo na porta do Volkswagen Gol, em que Bruna estava no dia do seu assassinato. O carro pertence a Ewerton, seu namorado e até o momento a única pessoa identificada, que presenciou o crime.
O crime – Segundo o registro policial, Bruna estava com o namorado Ewerton em um Gol prata, quando um homem, ainda não identificado, vestindo roupas escuras e usando capacete, aproximou-se do veículo a pé, no bairro Itamaracá. O suspeito parou ao lado da porta do passageiro e disparou contra o casal.
O namorado da vítima revelou à polícia que percebeu ter sido atingido de raspão no braço, e logo em seguida, observou a jovem inconsciente e sangrando muito. Por esse motivo, o rapaz acelerou o carro e foi para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário. De acordo com o depoimento de Ewerton, foram três ou quatro disparos.
Bruna já chegou sem vida na unidade de saúde e a polícia foi acionada pelos funcionários da UPA. Na delegacia, Ewerton disse aos policiais que não sabia quem seria o autor dos disparos, mas entregou que cerca de três dias atrás, entre os dias 29 e 30 de agosto, ele e Bruna foram perseguidos por dois homens em uma moto, que atiraram contra o carro, após confusão em casa noturna localizada entre a Av. Ernesto Geisel e Av. Salgado Filho.
A polícia apura se o crime tem relação com a ficha criminal de Ewerton e se teria sido motivado por vingança.
