
Saiba Mais
- ESCOLA DE SP
Após ataque, estudantes voltam às aulas e terão apoio psicológico
- MINISTÉRIO DA JUSTIÇA
Mas de 400 contas do Twitter com hashtags sobre ataque a escolas serão excluídas
- INTERNACIONAL
Atiradores matam pelo menos 30 pessoas em ataque a campo de refugiados na Nigéria
- INTERNACIONAL
Turista italiano morre e 7 ficam feridos em ataque em Israel
Policiais de Rio Verde de MT, a 140 km de Campo Grande, cumpriram o mandato na tarde de ontem (9) na residência de um adolescente que estava ameaçando cometer um ataque em uma escola da cidade nesta segunda-feira (10).

Os agentes conseguiram chegar ao verdadeiro dono do perfil: um adolescente de 12 anos e estudante da escola em que divulgou que haveria um massacre na cidade. Com as informações, foi registrado um boletim de ocorrência de ameaça, incitação ao crime e os policiais realizaram a busca em dois endereços para apreender o celular e demais aparelhos eletrônicos.
Na residência foi apreendido um celular utilizado pelo adolescente, além de levar o suspeito para a delegacia, onde ele foi ouvido, na presença de sua mãe e confirmou que criou o perfil, fez a convocação com objetivo de conseguir seguidores, mas não soube explicar o motivo que o levou a praticar o 'trote'.
Os pais ficaram desesperados com a informação após o filho confirmar que teria feito as postagens. Policiais irão divulgar no decorrer desta semana o trabalho que foi feito para tranquilizar a população, que ficou horrorizada com a informação de falso ataque.
