
Saiba Mais
A Polícia Civil apreendeu hoje (16), cerca de 30 kg de fios de cobres que tinham sido furtados de uma usina de álcool em Nova Alvorada do Sul.

Durante a Operação Boas Festas de fiscalização nos estabelecimentos comerciais que receptam material subtraído. Os policiais civis abordaram dois homens tentando vender cerca de 30kg de fios de cobre, constataram que o material havia sido furtado de uma usina de álcool instalada no município, sendo que os autores do furto são funcionários da empresa e um deles é encarregado da manutenção.
No interrogatório, os suspeitos confessaram o crime, e que os furtos dos fios de cobre estavam ocorrendo ao longo do mês de dezembro e que hoje pretendiam vender. Os dois foram indiciados por furto qualificado com abuso de confiança e concurso de pessoas.
Os objetos furtados foram devolvidos à empresa, que informou que o prejuízo com os furtos é de R$ 60 mil anualmente.
*Com as infromações do site da PCMS
