3287.59_BANNER TALK AGOSTO [1260x300]
TRÁFICO DE DROGAS

Polícia Civil realiza maior apreensão de drogas da história de Maracaju

Operação da Polícia Civil em Maracaju apreende 850 kg de Maconha

16 julho 2024 - 08h10Iury de Oliveira
Em uma residência localizada na Rua Castro Alves, no bairro Ilha Bela I, os policiais civis apreenderam a droga
Em uma residência localizada na Rua Castro Alves, no bairro Ilha Bela I, os policiais civis apreenderam a droga - (Foto: PCMS)

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Maracaju, realizou a maior apreensão de drogas da história do município na noite de segunda-feira (15). A operação ocorreu no bairro Ilha Bela I, onde uma residência era usada para armazenagem e distribuição de entorpecentes. Foram apreendidos 850 kg de drogas.

Canal WhatsApp

Segundo informações levantadas, as drogas vinham do Paraguai e eram estocadas em Maracaju para distribuição local. A investigação levou à identificação de uma mulher de 22 anos, que fornecia seus dados para cadastramento de chips de telefonia usados nas negociações.

Com base nessas informações, os policiais chegaram à "casa-bomba", onde apreenderam 853,5 kg de maconha. Foram presos dois homens responsáveis pelo armazenamento e guarda da droga. Um deles também era responsável pelo transporte da droga de Ponta Porã até Maracaju.

Foram presos dois homens responsáveis pelo armazenamento e guarda da drogaForam presos dois homens responsáveis pelo armazenamento e guarda da droga

Os três suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Maracaju e responderão por Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico, conforme os artigos 33 e 35 da Lei 11.343.

A Polícia Civil destacou a importância das grandes apreensões de drogas para a segurança pública local, afirmando que a ação foi a maior registrada no contexto do tráfico interno em Maracaju.

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop