
Saiba Mais
- CRIME
Polícia recupera portas furtadas e prende suspeito por receptação em Fátima do Sul
- CRIME AMBIENTAL
Polícia Civil detém três indivíduos por comércio ilegal de animais silvestres em Tacuru
- CAPITAL
Mãe e padrasto de bebê internado em estado grave mentiram e tentaram fugir, diz polícia
- INTERIOR
Polícia Civil prende mulher por tráfico de drogas em Nova Andradina
Na noite de quinta-feira (1°), a Polícia Civil do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio da delegacia de Mundo Novo, efetuou a prisão em flagrante de três indivíduos investigados por integrarem um grupo criminoso especializado em furtos de caminhonetes na região do Cone Sul.

Durante a operação, dois homens, de 34 e 19 anos, e uma mulher de 40 anos, todos residentes em Mundo Novo, foram detidos em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, sendo apreendidas duas armas de fogo.
Além disso, os policiais cumpriram dois mandados de prisão contra os suspeitos, expedidos pela comarca de Iguatemi-MS. As investigações conduzidas pela Delegacia de Polícia de Iguatemi indicam que o grupo é acusado de ter praticado o furto de uma caminhonete na madrugada de segunda-feira (29) naquele município. O delegado responsável pelas investigações, Alex Júnior da Silva, representou pelas prisões preventivas dos suspeitos, as quais foram decretadas e cumpridas.
Segundo informações das unidades que compõem a Delegacia Regional de Naviraí, o grupo detido nesta operação é responsável por diversos furtos de caminhonetes ocorridos no último mês em toda a região. No total, pelo menos seis veículos foram subtraídos nos municípios de Eldorado, Japorã, Itaquiraí e Iguatemi.
Os três indivíduos presos foram encaminhados à cadeia pública de Mundo Novo, onde permanecem à disposição da justiça.
*Com informações da Polícia Civil-MS.
