
Saiba Mais
- CAPITAL
Polícia prende estelionatário por aplicar R$ 600 mil em golpes na compra e venda de gado
- INTERIOR
Em Iguatemi, dois homens são presos por tráfico de drogas e associação para o tráfico
- CAPITAL
Dupla responsável por balear policial era de extrema periculosidade, diz delegado-geral de Polícia
- NACIONAL
Polícia de MT apreende 500 kg de cocaína com símbolo nazista
Na manhã desta segunda-feira (22), a Polícia Civil do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio da Delegacia de Mundo Novo, efetuou a prisão em flagrante de um indivíduo de 19 anos, suspeito de envolvimento em diversos furtos de camionetes na região Cone Sul do Estado. De acordo com as investigações conduzidas pelas Delegacias de Eldorado, Itaquiraí, Japorã e Mundo Novo, nos últimos dez dias, o homem teria perpetrado cinco furtos na área, todos envolvendo camionetes.

Ele foi identificado como autor de três furtos praticados em Eldorado, um em Jacareí, distrito de Japorã e outro em Itaquiraí. Neste último crime praticado esta madrugada em Itaquiraí, o homem adentrou em uma oficina mecânica e conseguiu subtrair uma camionete, modelo Ford/F4000, levando o veículo em seguida para o Paraguai.
Após a identificação dele, policiais civis de Mundo Novo foram informados dos fatos e iniciaram diligências para capturá-lo. Ele foi localizado escondido em uma residência no bairro Fleck, em Mundo Novo, oportunidade em que recebeu voz de prisão.
Em sua posse, foram encontrados objetos relacionados aos crimes investigados e uma arma de fogo. Ele foi preso em flagrante pelos crimes de furto qualificado e posse irregular de arma de fogo e encontra-se à disposição da justiça.

