
A Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra as Relações de Consumo (DECON), da Polícia Civil, realizou a prisão, na última quinta-feira (8), de um indivíduo de 24 anos. Ele era responsável por um depósito no Bairro Nashiville, em Campo Grande, onde eram armazenados cigarros eletrônicos e Power Honey, conhecido como "melzinho do amor", contendo sildenafil, o princípio ativo do viagra.

O mel do amor não possui regulamentação para venda no Brasil e foi proibido pela ANVISA. Na operação, mais de 500 cigarros eletrônicos, 80 unidades de Power Honey, cigarros do Paraguai, tabaco de diversas nacionalidades, e caixas de bebidas importadas foram apreendidos, totalizando uma mercadoria avaliada em aproximadamente R$ 300 mil.
O proprietário do depósito foi autuado em flagrante por expor à venda produto impróprio para consumo, contrabando e descaminho. Ele será apresentado ao juiz da custódia da Justiça Federal. Vale ressaltar que o depósito, que possuía documentação para armazenamento de outros produtos, não teve suas demais atividades interrompidas.
Outras Imagens:
