3287.59_BANNER TALK AGOSTO [1260x300]
PRISÃO

Polícia Civil prende em MT foragido por homicídio ocorrido em Campo Grande em 2024

Suspeito é o terceiro envolvido no crime que matou Elizangela Arce e deixou Valdeci Soares ferido

18 agosto 2025 - 09h10Iury de Oliveira
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa-DHPP, em atuação conjunta com a Polícia Civil de Mato Grosso, efetuou a prisão do coautor de um homicídio
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa-DHPP, em atuação conjunta com a Polícia Civil de Mato Grosso, efetuou a prisão do coautor de um homicídio

Policiais de MS em ação conjunta com a Polícia Civil de Mato Grosso, prenderan em Paranatinga (MT) o terceiro suspeito de envolvimento em um homicídio consumado e uma tentativa de homicídio, ambos qualificados, ocorridos em 29 de setembro de 2024, no bairro Los Angeles, em Campo Grande.

Canal WhatsApp

Na data do crime, Elizangela Arce Correa, 45, foi morta com golpes de faca dentro de sua residência. O marido, Valdeci Soares da Silva, 43 anos, também foi atingido, mas sobreviveu após passar por cirurgias.

Motivo do crime e investigação - De acordo com a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), os autores — três homens — deviam certa quantia em dinheiro ao casal e decidiram matá-los para se livrar da dívida. Na madrugada de 29 de setembro, eles arrombaram a casa e atacaram as vítimas a facadas.

A polícia representou pela prisão preventiva dos três suspeitos. Dois deles, E.M.C. e A.F.N.J., ambos de 35 anos, foram presos em Campo Grande. O terceiro, D.B.F., 32 anos, estava foragido.

As investigações localizaram o suspeito em Paranatinga (MT), onde trabalhava como vigilante em uma escola. Com apoio da Polícia Civil do Estado vizinho, ele foi preso no último dia 15 de agosto. Com a captura, os três acusados pelo crime agora estão à disposição da Justiça.

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop