3287.59_BANNER TALK AGOSTO [1260x300]
EMPRESÁRIO ERA DE MS

Polícia Civil não tem dúvidas de que genro é o assassino de esposa e sogros

De acordo com as informações, tudo leva a crer que o crime foi cometido por volta das 22h do domingo, após uma forte discussão entre o empresário e o sogro

10 agosto 2021 - 15h30Da Redação com informações do OBendito
Jean Michel de Souza no momento em que foi encaminhado para a carceragem da cadeia de Umuarama
Jean Michel de Souza no momento em que foi encaminhado para a carceragem da cadeia de Umuarama - (FOTO: OBEMDITO)

As investigações seguem, mas ao que tudo indica a Polícia Civil do Paraná não tem dúvidas: o genro Jean Michel de Souza é o principal suspeito de matar o empresário de Mato Grosso do Sul, Antônio Soares dos Santos, 65 e sua esposa e filha, Helena Maria Marra dos Santos de, 59, Jaqueline Soares, 39, respectivamente.

Canal WhatsApp

De acordo com as informações do site OBemdito, tudo leva a crer que o crime foi cometido por volta das 22h do domingo, após uma forte discussão entre o empresário e o sogro.

Ainda não há certeza sobre a dinâmica do crime, mas de acordo com as informações reunidas pela equipe de criminalística no interior da residência, um sobrado, Antônio foi o primeiro a ser morto com pelo menos um golpe de faca na região do pescoço.

Helena Marra dos Santos, foi assassinada na sequência, a poucos metros do marido, também com uma perfuração no pescoço. O casal estava na parte de baixo da casa.

A filha deles e esposa de Jean, Jaqueline Soares, possivelmente tentava se esconder no andar de cima. Dados extraoficiais apontam que o corpo dela apresenta pelo menos cinco hematomas causados por objeto perfurocortante no peito e nos braços, sinal de uma possível luta corporal para se defender. Jaqueline foi encontrada de roupa, dentro de uma banheira vazia em um dos quartos.

Depoimento - Jean Michel não disse nada durante seu depoimento. No entanto, amigas de Jaqueline dizem que a relação dele com a esposa era conturbada.

Mesmo assim, ele foi incentivado pelo sogro a abrir a loja de aviamentos, onde foi trabalhar normalmente após assassinar a família no dia anterior, segundo acredita a Polícia.

O sepultamento da família deve ocorrer nesta quarta-feira (11), em Pires do Rio, em Goiás.

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop