
Saiba Mais
- ATENTADO
Inglaterra: homem supostamente armado com besta é morto pela polícia ao tentar invadir casa
- LADÁRIO
Região do 6º Batalhão da Polícia Militar tem segurança reforçada com Operação Pré-Carnaval
- INTERIOR
Polícia Civil recupera relógio avaliado em mais de R$ 10 mil e prende autor de furtos em Bela Vista
- CAPITAL
Homem é executado com oito tiros; polícia já identificou o suspeito
A Polícia Civil, por meio da 3ª Delegacia de Campo Grande, recuperou nesta terça-feira (30) diversos utensílios domésticos que foram subtraídos de uma igreja localizada no Bairro Taquaral Bosque, na Capital.

Os fatos ocorreram nos dias 21 e 22 de janeiro, quando um indivíduo até então não identificado arrombou o cadeado de acesso lateral da igreja, levando consigo diversos bens do local. A ação foi registrada pelas câmeras de segurança, e as imagens foram apresentadas à Polícia Civil durante o registro da ocorrência.
Com base nessas informações, a equipe policial realizou diligências na região do furto, identificando o suspeito de 28 anos. Em entrevista preliminar, o indivíduo admitiu ter negociado os objetos com uma mulher de 63 anos, que, por sua vez, indicou tê-los repassado a um terceiro.
As investigações prosseguiram, levando à identificação do segundo receptador e à recuperação dos objetos subtraídos, que foram devolvidos aos representantes da igreja. Todos os envolvidos foram encaminhados à 3ª Delegacia de Polícia, onde foram indiciados pelos crimes correspondentes.
*Com informações da Polícia Civil-MS.
