BANNER FESTIVAL DA CARNE 1260X200PX-v1
CAPITAL

Polícia Civil descobre depósito de drogas no bairro Panorama e prende três pessoas

Os policiais abordaram um veículo HB20 em um local que estava sendo monitorado após denúncia feita à DENAR

6 fevereiro 2024 - 18h15Polícia Civil-MS
Polícia Civil descobre depósito de drogas no bairro Panorama e prende três pessoas
Polícia Civil descobre depósito de drogas no bairro Panorama e prende três pessoas - (Foto: Reprodução)
ENERGISA

Saiba Mais

Nesta segunda-feira (5), a Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada na Repressão ao Narcotráfico (DENAR), descobriu um depósito de drogas situado no bairro Panorama, em Campo Grande. A ação resultou na prisão em flagrante de três indivíduos por tráfico de drogas.

Canal WhatsApp

A descoberta do depósito se deu com base em informações fornecidas à DENAR sobre atividades suspeitas na Rua Prudentópolis, número 441, no Panorama, onde A.R.R. (29 anos) estaria envolvido no comércio de drogas. Para confirmar a denúncia, os policiais monitoraram o local e, em determinado momento, identificaram um veículo HB20, realizando a abordagem.

O carro estava sendo conduzido por D.W.V.L. (28 anos), tendo como passageiro M.S.O. (27 anos). No interior do veículo foram localizados fardos contendo vários tabletes de maconha e quando questionados os autores confirmaram que pegaram a droga na casa monitorada e que haveria mais droga no local.

Diante da confirmação do tráfico de drogas, foi feita incursão no imóvel e A.R.R. foi abordado. Vários outros fardos com tabletes de maconha foram localizados espalhados pela casa, além de materiais utilizados para preparar e embalar a droga.

Foram apreendidos: três fardos contendo vários tabletes de maconha (18kg) que estavam no interior do veículo, e o veículo HB20. No interior da casa, foram 14 fardos contendo vários tabletes de maconha (155kg) e o veículo FIAT/UNO.

Em razão dos fatos, foi lavrado o respectivo Auto de Prisão em Flagrante (APF) pela prática do crime de tráfico de drogas. Os autores permanecem custodiados à disposição da Justiça.

A prisão aconteceu durante mais uma investigação oriunda da operação “Ômega”, realizada em caráter permanente pela DENAR. Denúncias para a Especializada podem ser feitas pelos números: (67) 99995-6105 (WhatsApp) ou (67) 3345-0000.

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop

Deixe seu Comentário

Veja Também

Mais Lidas