BANNER FESTIVAL DA CARNE 1260X200PX-v1
APREENSÃO

Polícia apreende Porsche de influenciador Gato Preto em operação em São Paulo

Samuel Sant'Anna é investigado por acidente que deixou jovem ferido; ele já responde por violência doméstica e suspeita de envolvimento em jogos ilegais

5 setembro 2025 - 10h30Maria Edite Vendas
Samuel Sant'anna, conhecido como Gato Preto, acumula mais de 24 multas em veículos que dirige
Samuel Sant'anna, conhecido como Gato Preto, acumula mais de 24 multas em veículos que dirige - (Foto: Reprodução/Rede Social)
ENERGISA

A Polícia Civil de São Paulo apreendeu nesta sexta-feira (5) um Porsche vermelho do influenciador Samuel Sant’Anna da Costa, conhecido como Gato Preto, em cumprimento de mandados judiciais. A operação ocorreu em imóveis do influenciador no Itaim Bibi, zona sul da capital, e também resultou na apreensão de celulares e outros itens.

Canal WhatsApp

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-SP), as medidas fazem parte da investigação sobre um acidente de trânsito ocorrido no dia 20 de agosto, na Avenida Brigadeiro Faria Lima, zona oeste da cidade.

“As diligências prosseguem visando o total esclarecimento dos fatos e responsabilizações”, informou a SSP em nota.

De acordo com a polícia, Gato Preto avançou um sinal vermelho e colidiu seu Porsche contra um Hyundai HB-20, atingindo também um poste de semáforo. No carro de luxo estava a influenciadora Bia Miranda, então namorada do influenciador, que sofreu ferimentos leves.

No HB-20, o filho do motorista, que estava no banco do passageiro, teve fratura na mandíbula e precisou ser hospitalizado. Testemunhas relataram que o Porsche estava em alta velocidade.

Após a batida, Gato Preto fugiu do local sem esperar a polícia. Ele foi localizado horas depois em uma casa no Tremembé, zona norte de São Paulo. Câmeras corporais da PM registraram o momento da prisão: o influenciador estava nu e acompanhado de duas mulheres também nuas.

Conhecido nas redes sociais por ostentar bens de luxo e publicar dicas de relacionamento, Gato Preto já havia sido denunciado por violência doméstica. Recentemente, a Justiça de São Paulo o tornou réu em um processo por agressões contra a ex-namorada Bia Miranda.

O casal também foi alvo de investigação por suposto envolvimento em um esquema de promoção ilegal de jogos de azar online, como o popular “Jogo do Tigrinho”.

A reportagem não conseguiu contato com a defesa de Samuel Sant’Anna nem de Bia Miranda.

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop

Deixe seu Comentário

Veja Também

Mais Lidas