Feira de Vinhos COMPER Itanhanga
OPERAÇÃO HÓRUS

PMA prende mulher com mais 24 kg de maconha em ônibus que seguia para o estado do Paraná

Durante vistoria ao bagageiro do ônibus de viagem que fazia a linha entre Campo Grande-MS e Curitiba-PR

12 junho 2022 - 19h00Patrícia Martins
A garçonete confessou que carregava maconha nas suas malas. Ao todo, havia 26 tabletes da droga, que pesaram 24,1 kg
A garçonete confessou que carregava maconha nas suas malas. Ao todo, havia 26 tabletes da droga, que pesaram 24,1 kg - (FOTO: Divulgação/PMMS)

Policiais Militares Ambientais de Naviraí, que trabalham na operação Hórus realizavam fiscalização no posto fiscal conhecido como Foz do Rio Amambai e prenderam na tarde de sexta-feira (10) uma traficante que transportava duas malas com mais de 24kg de maconha.

Canal WhatsApp

Durante vistoria ao bagageiro do ônibus de viagem que fazia a linha entre Campo Grande e Curitiba-PR, quando percebeu em uma mala com forte odor de naftalina, que normalmente é utilizada para disfarçar cheiro de drogas.

A mulher confessou que carregava maconha nas suas malas. Ao todo, havia 26 tabletes da droga, que pesaram 24,1 kg.

A maconha foi apreendida e a equipe deu voz de prisão à traficante que foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil de Naviraí. Ela afirmou que fora contratada na cidade de Juiz de Fora onde reside, para buscar a droga em Naviraí e receberia R$ 3 mil na entrega.

Assista do vídeo:

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop