21 de janeiro de 2021 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
agressão em adolescente

PM salva adolescente de agressões e afogamento em lago

Ele chegou a desmair, mas foi socorrido pela Polícia Militar (PM)

30 novembro 2020 - 14h00Da Redação
A briga começou por volta das 2h30, quando os policiais avistaram o homem sendo agredido com socos e garrafadas até ser afogado pela dupla
A briga começou por volta das 2h30, quando os policiais avistaram o homem sendo agredido com socos e garrafadas até ser afogado pela dupla - (Foto: Divulgação)

Um homem foi agredido na madrugada de ontem (30), por uma dupla no lago da praça "Espelho d'Água", em Paranaíba, a 370 km de Campo Grande. Ele chegou a desmair, mas foi socorrido pela Polícia Militar (PM).

A briga começou por volta das 2h30, quando os policiais avistaram o homem sendo agredido com socos e garrafadas até ser afogado pela dupla. A polícia chegou a disparar uma munição de borracha, que rapidamente conteve a agressão que a vítima sofria.

Os agressores fugiram do local, enquanto o homem estava desmaiado no lago. O adolescente estava bastante debilitado devido às agressões e ao afogamento que sofreu, sendo realizados os primeiros socorros pelos policiais que possuía várias lesões no rosto e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até a Santa Casa da cidade.

Banner Whatsapp Desktop
Comper sem sair de casa

Últimas Notícias

ver todas as notícias

Enquete

Você está de acordo com a realização do Enem mesmo com a pandemia?”

Votar
Resultados
Comper sem sair de casa