Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
15 de novembro de 2025 - 13h53
Fiems 46 Anos
FRONTEIRA

PM intercepta carro com placas da Bolívia carregado com combustível ilegal em Corumbá

Dupla tentou fugir da abordagem em alta velocidade; carga tinha mais de 650 litros de diesel e gasolina contrabandeados

15 novembro 2025 - 12h15Redação
Veículo com placas da Bolívia transportava combustível contrabandeado e foi apreendido pela PM em Corumbá
Veículo com placas da Bolívia transportava combustível contrabandeado e foi apreendido pela PM em Corumbá - (Foto: Divulgação/PMMS)

Um carro com placas da Bolívia, transportando combustível contrabandeado, foi apreendido pela Polícia Militar na tarde de quinta-feira (13), em Corumbá, após uma perseguição pelas ruas do bairro Popular Nova. O caso teve início quando equipes da Rádio Patrulha flagraram o veículo em alta velocidade saindo da estrada do Taquaral e entrando em área urbana, levantando suspeitas.

Canal WhatsApp

Ao receber ordem de parada, o motorista desobedeceu e iniciou fuga pelas vias da cidade, dirigindo de forma perigosa e colocando em risco a segurança de pedestres e outros motoristas. A perseguição só terminou com o apoio de outra viatura, que conseguiu interceptar o automóvel.

Dentro do carro estavam dois ocupantes: um homem de 29 anos e uma mulher de 28. Durante a vistoria, os policiais encontraram 13 galões de 50 litros contendo óleo diesel e mais um galão de 20 litros com gasolina, totalizando 670 litros de combustível transportados ilegalmente. Também foram apreendidos dois celulares e um rádio comunicador.

Segundo informações da PM, o condutor admitiu ter comprado o combustível na Bolívia com o objetivo de revendê-lo ilegalmente em Corumbá. O carro, a carga e os materiais apreendidos foram encaminhados ao Posto Esdras da Receita Federal, onde passaram pelos procedimentos legais. Já o casal foi conduzido à sede da Polícia Federal para as devidas providências.

A prática de contrabando de combustíveis é recorrente na região de fronteira, e esse tipo de apreensão reforça a vigilância das autoridades diante do risco ambiental e da concorrência desleal ao comércio regular de combustíveis.

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop

Deixe seu Comentário

Veja Também

Mais Lidas