24 de fevereiro de 2021 Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
Polícia

PM garante segurança no réveillon da Fernando Correia em Campo Grande

30 dezembro 2013 - 16h55
Cem policiais militares farão a segurança no Reveillon Popular na noite desta terça-feira (31), na Avenida Fernando Corrêa da Costa em Campo Grande. O evento começa às 21h30 com apresentações de bandas locais e um show pirotécnico que deve durar cerca de 15 minutos.
 
O evento é gratuito, e adolescentes com mais 14 anos só entram acompanhado pelos pais, comprovado com documento de identidade oficial. A entrada é proibida para pessoas menores de 14 anos mesmo que acompanhada pelos pais, mães ou responsáveis. A organização do evento espera em torno de cinco mil pessoas no local.
 
De acordo com a Polícia Militar, serão empregados cerca de 100 PM’s integrantes do 1º, 9º e 10º Batalhão da Policia Militar, do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP), Ajudância Geral, Batalhão de Polícia de Choque (BPChq), Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), Cavalaria, Força Tática das OPM’s, e ainda serão utilizados policiais militares da Agencia Central de Inteligência (ACI). No local também haverá Posto Móvel e um micro-ônibus para transporte de eventuais presos no evento à Delegacia.
 
Na Avenida Fernando Corrêa da Costa será interditada, entre as ruas 14 de Julho e Calógeras a partir desta segunda-feira (30), nos dois sentidos. A partir das 18h desta terça (31), a interdição será ampliada até o trecho da Rua Anhanduí, no sentido centro-bairro, o outro sentido ficará livre. A liberação deverá ocorrer às 16h do dia primeiro.
 
A PM contará com o apoio de 120 Guardas Municipais e 50 seguranças privados no interior do local, além da presença do SAMU e do Corpo de Bombeiros Militar. Haverá cinco portões de acesso, dos quais três pela Rua 14 de Julho, sendo dois para o acesso popular e um para o camarote; e mais dois portões de acesso pela Rua Calógeras, sendo exigido, por parte da PMMS, acessibilidade às pessoas portadoras de necessidade especiais.
Banner Whatsapp Desktop
TJ MS
Banner TCE