
Uma tentativa de prisão por ameaça virou confusão em um bar de Dourados, a 250 km de Campo Grande, após a Polícia Militar (PM) abordar a pessoa errada. O caso começou com uma mulher, 33, denunciando o ex-companheiro por ameaças, ofensas e perseguição.

Com base em informações da vítima, os policiais foram até um bar onde o suspeito estaria. No local, ela indicou quem achava ser o autor. A equipe deu voz de prisão ao homem apontado, mas ele reagiu com violência, tentou agredir os policiais e chegou a entrar em luta corporal com um sargento. O homem foi contido com ajuda da equipe e algemado.
Logo depois, a vítima percebeu que havia se enganado e apontou outra pessoa como sendo o verdadeiro suspeito, um homem que tentou atrapalhar a ação policial desde o início. Ele também foi detido e levado à delegacia.
Durante o registro da ocorrência, a mulher confirmou que sofria ameaças constantes do ex, como "vou acabar com sua vida" e "vou tirar seu filho de você". Ela solicitou medida protetiva e decidiu representar criminalmente contra ele.
O caso foi registrado na Depac Dourados como ameaça, desobediência, resistência, tráfico de influência e violência doméstica. Os dois homens foram conduzidos algemados e sem lesões.
