
Uma ocorrência de violência doméstica terminou com a apreensão de duas armas de fogo pelo 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM), no bairro Vila Progresso, em Dourados. O suspeito, acusado de agredir e ameaçar a companheira com armas, não foi localizado e permanece foragido.
A Polícia Militar foi acionada na noite desta quarta-feira (25) pelo telefone de emergência 190. Ao chegar à residência, os policiais conversaram com a filha da vítima, que relatou que o padrasto teria agredido fisicamente a mãe e, durante o episódio, apontado uma arma de fogo contra ela e outras pessoas que estavam no imóvel.
Assustada, a vítima conseguiu fugir da casa e procurar atendimento na delegacia. Durante a vistoria no local, os militares encontraram uma pistola calibre 9 milímetros e uma carabina calibre .22 LR. As armas foram apreendidas e encaminhadas à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).
Na delegacia, a mulher confirmou os relatos feitos pela filha e afirmou que chegou a perder a consciência duas vezes durante as agressões. Ela também declarou ter sido ameaçada de morte pelo companheiro.
Ainda segundo o depoimento, as agressões teriam começado após uma crise de ciúmes. O suspeito teria se exaltado depois de visualizar algo no celular da vítima que o desagradou, dando início às ofensas verbais e, posteriormente, às agressões físicas.
A Polícia Militar informou que, durante a averiguação, não foi encontrada nenhuma documentação que comprove que o autor seja Colecionador, Atirador ou Caçador (CAC), nem qualquer registro que regularize a posse das armas apreendidas.
O caso segue sob investigação, e a polícia realiza buscas para localizar o suspeito.

