
Um Peugeot 207 prata ficou bastante danificado depois de bater em um poste de radar na Avenida Afonso Pena, no trecho entre a Rua 14 de Julho e a Rui Barbosa, na madrugada desta quinta-feira (11 de dezembro). O acidente aconteceu por volta das 2h08, no sentido centro-bairro, e mobilizou a Polícia Militar de Trânsito.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o carro seguia normalmente pela faixa da direita quando, de forma repentina, desviou para a esquerda e subiu no canteiro central. O impacto foi direto no poste que abriga o radar de velocidade e o semáforo, que também sofreu danos.
A frente do veículo ficou destruída, com avarias também na traseira, laterais, teto e parte inferior. Não havia nenhuma pessoa no local no momento da chegada da equipe de trânsito. O motorista abandonou o carro e fugiu antes da chegada da polícia.
O tempo era bom, sem chuva, e a pista estava seca, com boa visibilidade e sinalização em funcionamento. As condições da via estavam adequadas, o que levou os policiais a concluírem que o principal fator do acidente foi a falta de atenção do condutor.
Como não havia responsável no local, o veículo foi removido para o pátio credenciado ao Detran-MS, no Jardim Santa Felicidade. O local é usado para guardar veículos envolvidos em acidentes ou removidos por infrações.
A Prefeitura de Campo Grande, responsável pelo radar e pelo sistema semafórico, foi comunicada sobre o dano causado à estrutura pública.

