Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
10 de fevereiro de 2026 - 16h00
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Pai e filho são presos por violência doméstica em Fátima do Sul

Mulher de 31 anos foi espancada na frente do filho de seis meses e pediu medidas protetivas após prisão em flagrante dos agressores

10 fevereiro 2026 - 14h14Iury de Oliveira
Polícia Civil de Fátima do Sul prendeu pai e filho em flagrante por violência doméstica na manhã desta terça-feira (10), após agressões dentro da residência da vítima.
Polícia Civil de Fátima do Sul prendeu pai e filho em flagrante por violência doméstica na manhã desta terça-feira (10), após agressões dentro da residência da vítima. - (Foto: PCMS)

Policiais da Primeira Delegacia de Polícia de Fátima do Sul prenderam em flagrante, na manhã desta terça-feira (10), pai e filho envolvidos em um caso grave de violência doméstica e familiar contra a mulher. O crime aconteceu na madrugada do mesmo dia, dentro da casa da vítima, no município de Fátima do Sul.

Canal WhatsApp

De acordo com o registro policial, a vítima, de 31 anos, foi brutalmente agredida na presença do filho do casal, um bebê de apenas seis meses. As agressões começaram após uma discussão doméstica e evoluíram para violência física severa, com socos, chutes e tentativa de asfixia, o que resultou em diversas lesões corporais.

A mulher relatou ainda que o sogro, pai do agressor, também participou das agressões. Mesmo quando ela já estava caída, em situação de extrema vulnerabilidade, o homem teria desferido novos golpes, agravando ainda mais o quadro de violência dentro do ambiente familiar.

Após o registro da ocorrência, o Setor de Investigações Gerais (SIG) realizou diligências ao longo da manhã e conseguiu localizar os dois suspeitos. Pai e filho foram presos em flagrante e conduzidos à delegacia, onde foi lavrado Auto de Prisão em Flagrante pelo crime de lesão corporal no contexto de violência doméstica. Ambos permaneceram à disposição da Justiça.

A vítima manifestou o desejo de representar criminalmente contra os dois e solicitou medidas protetivas de urgência, que já foram encaminhadas ao Poder Judiciário para análise.

A Polícia Civil reforça que a violência doméstica é crime e orienta que denúncias sejam feitas sempre que houver suspeita ou ocorrência de agressões. Em situações de emergência, a população pode acionar o 190 ou procurar a unidade policial mais próxima.

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop