Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
26 de novembro de 2025 - 03h41
tjms
OPERAÇÃO HÓRUS

Operação Hórus: Camionete carregada com mais de uma tonelada de maconha é apreendida pelo DOF

Durante a abordagem foi possível visualizar a droga no interior do veículo

5 outubro 2021 - 21h15Patrícia Martins da Silva
Durante a abordagem foi possível visualizar a droga no interior do veículo
Durante a abordagem foi possível visualizar a droga no interior do veículo - (FOTO: Divulgação/PMMS)
comper black

Saiba Mais

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na manhã de hoje (5), uma camionete Chevrolet carregada com 1.050,00 quilos de maconha distribuídos em vários volumes prensados.

Canal WhatsApp

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-156, na área rural do município de Caarapó.

Os militares deram ordem de parada ao condutor da camionete, um homem de 18 anos de idade, que seguia no sentido Amambai/Caarapó. Durante a abordagem foi possível visualizar a droga no interior do veículo.

O homem disse que reside no Assentamento Itamaraty; que pegou um veículo de aplicativo e foi até Ponta Porã e, depois, para Amambai, onde pegou a camionete já carregada. Disse, ainda, que foi contratado para levar o entorpecente até a cidade de Três Lagoas.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), onde o homem permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

*Com as informaçãoes do site da PMMS

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop