
Saiba Mais
Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na manhã de hoje (5), uma camionete Chevrolet carregada com 1.050,00 quilos de maconha distribuídos em vários volumes prensados.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-156, na área rural do município de Caarapó.
Os militares deram ordem de parada ao condutor da camionete, um homem de 18 anos de idade, que seguia no sentido Amambai/Caarapó. Durante a abordagem foi possível visualizar a droga no interior do veículo.
O homem disse que reside no Assentamento Itamaraty; que pegou um veículo de aplicativo e foi até Ponta Porã e, depois, para Amambai, onde pegou a camionete já carregada. Disse, ainda, que foi contratado para levar o entorpecente até a cidade de Três Lagoas.
A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), onde o homem permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.
*Com as informaçãoes do site da PMMS
