
Nesta quinta-feira (15), uma operação conjunta denominada 'Guardião' foi deflagrada em Dourados, a 250 km de Campo Grande, para combater o tráfico de entorpecentes na cidade.

A ação, que envolve aproximadamente 50 policiais de diversos órgãos de segurança pública, está cumprindo mandados de busca e apreensão em diferentes bairros do município.
Saiba Mais
- ELEIÇÕES 2024
Alan Guedes registra candidatura para continuar como prefeito de Dourados
- LIBERDADE DE EXPRESSÃO
Juiz de Dourados rejeita acusação de propaganda eleitoral antecipada em grupo de WhatsApp
- OPORTUNIDADE
Comarca de Dourados selecionará estagiários do curso de Direito
- INTERCÂMBIO CULTURAL
Intercâmbio cultural de capoeira movimenta Dourados nesta semana
Desde as primeiras horas da manhã, um helicóptero da Polícia Rodoviária Federal (PRF) sobrevoa a cidade para auxiliar nas ocorrências. Segundo informações do Setor de Investigações Gerais (SIG), que lidera a operação, os alvos estão localizados nos bairros Jardim Água Boa, Jardim Alvorada, Vila Santa Catarina, Altos do Alvorada, Centro, Vila Rosa e Aldeia Jaguapiru.
A operação conta com a participação de várias forças de segurança, incluindo policiais civis do SIG, Defron, 1º e 2º Distritos Policiais, Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Dourados, além do SIG de Fátima do Sul. A Polícia Militar contribui com a Força Tática e o Canil, enquanto a Polícia Rodoviária Federal oferece apoio aéreo, e a Guarda Municipal também participa da ação. Com informações do portal Dourados News.
