
Uma mulher de 28 anos conseguiu escapar de seu ex-companheiro após ser mantida em cárcere, agredida e estuprada durante a madrugada de terça-feira (26), na cidade de Corinto, interior de Minas Gerais. A vítima foi resgatada por uma viatura da Polícia Militar, que passava pelo local no momento em que o agressor parou para abastecer o carro.

A ação rápida da vítima e dos policiais foi registrada por câmeras de segurança de um posto de combustíveis. As imagens mostram o momento em que ela aproveita o instante em que o homem está fora do veículo para destravar o cinto, abrir a porta e correr em direção à viatura pedindo ajuda. Em poucos segundos, o suspeito tenta impedi-la, mas é contido pelos militares.
Segundo informações da PM, a mulher havia encerrado o relacionamento com o agressor e se refugiado na casa do irmão em Conceição do Mato Dentro, temendo as ameaças constantes. Ao perceber que o irmão da vítima havia saído, o homem foi até o local, rendeu a ex com uma faca e a obrigou a entrar no carro.
Durante o trajeto em direção ao município de João Felício, ela foi abusada sexualmente, agredida e ameaçada de morte. O abastecimento do veículo, que estava com pouco combustível, acabou possibilitando a fuga.
O suspeito, de 38 anos, foi preso em flagrante e levado à delegacia da Polícia Civil. Ele responderá pelos crimes de estupro, ameaça, sequestro e cárcere privado. O nome do acusado não foi divulgado.
