Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
29 de dezembro de 2025 - 15h41
senai
POLÍCIA

Mulher é presa suspeita de atropelar e matar namorado e amiga no Campo Limpo

Jovem de 21 anos teve prisão convertida em preventiva após audiência de custódia em São Paulo

29 dezembro 2025 - 13h45Ítalo Lo Re
Casal morreu após atropelamento na zona sul de São Paulo, na madrugada deste domingo.
Casal morreu após atropelamento na zona sul de São Paulo, na madrugada deste domingo. - Foto: Reprodução de redes sociais

Uma mulher de 21 anos foi presa em flagrante na madrugada deste domingo (28), suspeita de atropelar e matar o namorado e uma amiga no bairro Campo Limpo, zona sul de São Paulo. A prisão foi convertida em preventiva após audiência de custódia. O caso é investigado pela Polícia Civil como homicídio doloso duplamente qualificado e lesão corporal.

Canal WhatsApp

A suspeita foi identificada como Geovanna Proque da Silva. Segundo a Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP), o atropelamento ocorreu por volta das 3h, na Rua Professor Leitão da Cunha, após uma perseguição que teria se estendido por vias próximas da região.

As vítimas foram identificadas como Raphael Canuto Costa, de 21 anos, namorado da investigada, e Joyce Correa da Silva, de 19 anos, que estavam em uma motocicleta. Ambos morreram ainda no local, conforme constataram equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros.

Suspeita de ação intencional - Uma das linhas de investigação considera que o atropelamento pode ter sido proposital, motivado por uma crise de ciúmes. De acordo com informações preliminares da Polícia Civil, o carro conduzido por Geovanna, um Citroën C4 Cactus, colidiu em alta velocidade contra a traseira da motocicleta, que trafegava no mesmo sentido da via.

“Com o impacto, a moto foi arremessada por cerca de 30 metros, atingindo ainda outros veículos que estavam estacionados”, informou a Polícia Civil em nota enviada à reportagem.

Após a colisão, Raphael e Joyce foram lançados da motocicleta e não resistiram aos ferimentos.

Durante o atropelamento, um terceiro envolvido acabou sendo atingido pelo veículo. Segundo a SSP, trata-se de um pedestre, que sofreu ferimentos e foi socorrido para uma unidade hospitalar da região. O estado de saúde dele não foi informado.

A secretaria também informou que a suspeita tentou deixar o local após o ocorrido, mas foi localizada pouco tempo depois. Ela foi encaminhada para atendimento médico sob escolta policial e, posteriormente, apresentada à autoridade policial.

Foram requisitados exames periciais e toxicológicos, que ainda estão em elaboração. Os resultados devem auxiliar no esclarecimento das circunstâncias do atropelamento, incluindo se a motorista estava sob efeito de álcool ou outras substâncias no momento do crime. Até o momento, não há confirmação oficial sobre embriaguez.

O caso foi registrado no 37º Distrito Policial (Campo Limpo). A reportagem tenta localizar a defesa de Geovanna Proque da Silva. Assim que houver manifestação, o texto será atualizado.

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop