BANNER FESTIVAL DA CARNE 1260X200PX-v1
BATAGUASSU

Mulher é assassinada a facadas pelo marido em MS

Érica Mota, de 46 anos, foi a 24ª vítima de feminicídio em Mato Grosso do Sul em 2025; autor foi preso em flagrante com manchas de sangue e sinais de luta no corpo

28 agosto 2025 - 09h00Carlos Guilherme
Érica Regina Mota, 46, foi encontrada morta dentro de casa em Bataguassu; marido confessou o crime e foi preso em flagrante
Érica Regina Mota, 46, foi encontrada morta dentro de casa em Bataguassu; marido confessou o crime e foi preso em flagrante - (Foto: Reprodução)

Faca ensanguentada jogada em um quintal vizinho levou a polícia até uma cena de feminicídio na noite de ontem (27), em Bataguassu, a 350 km de Campo Grande. Érica Regina Mota, 46, foi encontrada morta em casa com pelo menos seis perfurações no corpo. O principal suspeito é o próprio marido, Vagner Aurélio, 59, que foi preso em flagrante.

Canal WhatsApp

O corpo de Érica estava em uma poltrona, com sinais de luta e muito sangue espalhado pelo local.

A Polícia Militar foi acionada e, após buscas, localizou Vagner Aurélio na rodoviária da cidade, com roupas manchadas de sangue. Segundo os agentes, o homem também apresentava lesões nos braços e rosto.

Na delegacia, o suspeito afirmou aos policiais que já havia matado outras duas mulheres em circunstâncias parecidas, levantando a possibilidade de outros casos ainda não investigados. Ele agora será investigado por feminicídio e possíveis crimes anteriores.

Com a morte de Érica Regina Mota, sobe para 24 o número de feminicídios registrados em Mato Grosso do Sul só em 2025.

Vagner Aurélio segue detido e deve responder por feminicídio qualificado.

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop

Deixe seu Comentário

Veja Também

Mais Lidas