
Uma mulher é suspeita de invadir a casa de um ex-ficante, agredir a atual companheira dele e destruir o carro do homem, na madrugada desta quarta-feira (31), em Dourados, a 225 km de Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, os dois mantiveram um relacionamento ao longo do ano. Na madrugada de hoje, a suspeita teria pulado o muro, quebrado o vidro da porta da sala e danificado a janela de um quarto.
Ela ainda tentou entrar na casa, mas não conseguiu. Em seguida, teria arremessado pedaços de madeira em direção à mulher que estava no imóvel, atingindo uma televisão e outros objetos.
Depois, a suspeita foi até um Siena estacionado no quintal, pertencente ao ex, e passou a danificar o carro. Segundo o registro, ela quebrou para-brisa, retrovisores e riscou a pintura do veículo. A mulher teria se ferido e deixou o local em seguida.
O homem contou à polícia que também passou a receber mensagens da suspeita, com ameaças de prejudicá-lo no trabalho. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e é investigado.

