Grupo Feitosa de Comunicação
(67) 99974-5440
(67) 3317-7890
23 de dezembro de 2025 - 18h45
Senar
BATAYPORÃ

Mulher fica presa às ferragens após capotamento de caminhonete na MS-134

Motorista idoso relatou ter cochilado ao volante; três pessoas foram levadas para hospital em Nova Andradina

23 dezembro 2025 - 16h40Da Redação
Caminhonete saiu da pista e capotou na MS-134, em Batayporã; mulher ficou presa às ferragens e foi levada para hospital em Nova Andradina
Caminhonete saiu da pista e capotou na MS-134, em Batayporã; mulher ficou presa às ferragens e foi levada para hospital em Nova Andradina - (Foto: A Crítica)

Uma mulher ficou ferida e presa às ferragens depois que uma caminhonete capotou na MS-134, em Batayporã, na manhã desta terça-feira (23). O veículo, uma Toyota Hilux com placas de São Paulo, seguia de Vicentina em direção ao interior paulista quando, segundo relato do motorista, um idoso, ele cochilou enquanto dirigia no trecho entre Nova Andradina e Batayporã.

Canal WhatsApp

Com a perda de controle da direção, a caminhonete saiu da pista, capotou e parou na contramão da rodovia. Além do condutor, havia mais dois ocupantes. O motorista e um passageiro tiveram apenas estado de choque, sem ferimentos graves aparentes. A mulher que viajava no banco traseiro ficou presa dentro do veículo e precisou de atendimento especializado.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar foram acionadas e realizaram o resgate, retirando a vítima das ferragens. Ela e os dois homens foram levados para uma unidade hospitalar em Nova Andradina, onde passaram por avaliação médica.

A Polícia Militar Rodoviária (PMR) atendeu a ocorrência, sinalizou o trecho da MS-134 e coletou informações para o registro do acidente. As causas serão apuradas, mas o cochilo ao volante relatado pelo motorista é apontado, inicialmente, como principal fator que levou ao capotamento. Com informações do Jornal da Nova.

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop