3287.59_BANNER TALK AGOSTO [1260x300]
FEMINICÍDIO

Duas mulheres são brutalmente assassinadas no Estado em menos de 24h

Érica Miranda de 27 anos e Angel Luama (foto) de 28 anos morreram baleadas

23 maio 2022 - 15h35Da Redação
Angel tinha 28 anos
Angel tinha 28 anos - (Foto: Redes Sociais)

Dois feminicídios em Mato Grosso do Sul em menos de 24h. Dessa vez as vítimas foram Erica Miranda Souza, 27, de Terenos, a 30 km de Campo Grande e Angel Luama Pinto de Oliveira, 28, de Caarapó, a 275 km de Campo Grande. Erica foi foi morta a tiros na noite de ontem (22) pelo seu marido, Diogo Cardoso Souza, 28 em uma propriedade rural. Já Angel foi atingida com um tiro na cabeça, chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas veio a óbito no hospital.

Canal WhatsApp

No caso de Angel, o rapaz já foi preso tentando fugir para Minas Gerais na tarde desta segunda-feira (23). O crime foi cometido em frente aos filhos da mulher, de 2 e 9 anos. Ao chegar no local, a polícia encontrou a criança mais nova abraçada ao corpo da mãe.

Informações do boletim de ocorrência aponta que após matar a esposa, Diogo levou o enteado, de 9 anos, até uma propriedade vizinha para que escondessem a arma de fogo. De volta na casa, o suspeito ordenou que as crianças dormissem ao lado do corpo da mãe e que só fossem atrás de ajuda quando amanhecesse.

Nesta manhã a criança saiu da casa onde estava e andou cerca de 2 km para pedir por socorro. Ao pedir socorro, a criança disse que o padrasto havia atirado na mãe. Foi então que a polícia foi acionada.

Um vizinho afirmou que o Diogo chegou à propriedade dele para pedir carona e alegando que teria matado o pai em outro Estado. Este vizinho, acompanhado da esposa, levaram o suspeito até o aeroporto de Campo Grande. A prisão de Diogo foi feita por policiais do Grupo de Operações e Investigações (GOI).

Na situação de Angel policiais ainda estão apurando informações sobre o suspeito. Ela estava grávida de seis meses e o bebê também morreu.

Conforme o boletim, a vítima foi atingida por disparo de arma de fogo na cabeça, por volta de 00h. Ela foi levada até o Hospital São Matheus pelo Corpo de Bombeiros, porém não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois.

A Polícia Civil realiza buscas pela cidade, na tentativa de localizar o autor do crime. O caso foi registrado como homicídio e segue sob investigação.

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop