alms4
17º FEMINICÍDIO

Mulher é encontrada morta em Glória de Dourados e filho é principal suspeito

Relatos de testemunhas à polícia indicam que o filho da vítima seria usuário de drogas e apresentava comportamento agressivo

4 julho 2025 - 09h19Redação
O caso foi registrado como o 17º feminicídio de 2025 em Mato Grosso do Sul
O caso foi registrado como o 17º feminicídio de 2025 em Mato Grosso do Sul - (Foto: Reprodução)

Michelly Rios Midon Oruê, 47, foi encontrada morta na noite da última quinta-feira (3), nos fundos da residência onde vivia, na rua Ivinhema, região central de Glória de Dourados. O principal suspeito do crime é o próprio filho da vítima, Alfredo Henrique Oruê dos Santos, de 21 anos, que fugiu após o ocorrido.

Canal WhatsApp

Segundo o boletim de ocorrência, o corpo foi localizado por familiares por volta das 19h40, depois de várias tentativas frustradas de contato ao longo do dia. Preocupados, parentes decidiram ir até a casa e, ao entrarem, encontraram Michelly caída e já sem vida na área dos fundos do imóvel.

Relatos de testemunhas à polícia indicam que Alfredo seria usuário de drogas e apresentava comportamento agressivo. Na ocasião do crime, a vítima estava sozinha em casa com o filho. O marido de Michelly estava fora da cidade a trabalho.

O jovem deixou o local dirigindo um Renault Logan branco, pertencente à família, e segue foragido. A Polícia Militar, a Polícia Civil e a perícia estiveram na residência para os procedimentos de praxe. O corpo foi liberado em seguida para os familiares.

O caso foi registrado como o 17º feminicídio de 2025 em Mato Grosso do Sul e está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Glória de Dourados. As autoridades continuam as diligências para localizar o suspeito.

Assine a Newsletter
Banner Whatsapp Desktop