
O corpo de Carla Adriele Ribeiro Martins, de 30 anos, foi encontrado no fim da tarde desta sexta-feira (31) em uma área de mata próxima a um córrego, na Vila Oviedo, em Maracaju, cidade a 159 quilômetros de Campo Grande. A vítima apresentava ferimentos na cabeça e sinais de agressão.
Segundo informações preliminares, Carla vivia em situação de rua e tinha histórico de uso de drogas e consumo de álcool. A Polícia Civil investiga a hipótese de que ela tenha sido vítima de violência sexual, o que ainda será confirmado após os exames periciais.
Peritos do Núcleo Regional de Dourados foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico e Odontológico Legal (Imol) de Dourados, onde passará por exame de necropsia que deve apontar a causa da morte.
A Delegacia de Polícia Civil de Maracaju instaurou inquérito para investigar o caso, inicialmente registrado como morte por causa indeterminada. Nenhum suspeito foi identificado até o momento.

