
Na madrugada desta terça-feira (8), em um chocante episódio de violência no bairro Jardim Los Angeles, em Campo Grande, Dantielle Vilalba Acunha, de 29 anos, foi morta a tiros pelo seu companheiro, Danilo Peixoto Silva, de 19 anos, que posteriormente atirou contra a própria cabeça.

O cenário aterrorizante foi descoberto pela avó de Danilo por volta das 7h desta manhã, quando os corpos dos jovens foram encontrados. De acordo com depoimentos da família à polícia, o relacionamento do casal era conhecido por ser turbulento, e eles estavam separados há algum tempo após o último término.
Investigadores detalharam que o corpo de Dantielle foi encontrado na cama, apresentando um único tiro na testa. Ainda na residência, pequenas porções de maconha foram identificadas, embora a relação deste achado com o crime ainda seja objeto de investigação.
Informações adicionais, fornecidas por familiares à polícia, apontaram que a vítima foi vista no último domingo com hematomas no corpo, elevando as suspeitas de um histórico de agressões.
O caso foi registrado como feminicídio seguido de suicídio, e a brutalidade do crime trouxe à tona novamente a discussão sobre a violência doméstica e a necessidade de medidas mais rigorosas para proteger as vítimas.
A comunidade local está abalada, e vizinhos expressaram consternação e tristeza diante do ocorrido. A investigação continua em andamento, com as autoridades buscando entender completamente os eventos que levaram a essa tragédia.
